set

Ser Indica #32: filme “Dragon Ball Super Hero”

Você gosta de filmes de ação, luta, poderes e cenas emocionantes? Então, você vai gostar de assistir Dragon Ball Super Hero.

Este é o mais novo filme da franquia de mídia japonesa criada por Akira Toriyama, Dragon Ball, inicialmente concebida como uma série de mangá, que foi evoluindo para anime, até surgirem os filmes.

Essa aventura, lançada dia 18 de Agosto de 2022, possui 1 hora e 40 minutos de duração, tem classificação indicativa de 12 anos e está em cartaz em diversos cinemas, como no Cine Taboão, Cinema Cinemark, UCI Jardim Sul, entre outros.

Trata-se de uma estrutura clássica de história filler de Dragon Ball, principalmente daqueles sem a participação do protagonista. É a continuação do filme Dragon Ball Super: Broly, de 2018, outro filme excelente, em que, apesar de a Terra estar em um período de calmaria, Goku se recusa a parar de treinar constantemente. O que ele não imaginava era que seu novo inimigo seria Broly, um poderoso super saiyajin sedento por vingança, que deseja destruir todos que encontrar pela frente.

A história atual retrata a Terra ameaçada pelo maléfico Garlic Jr, que espalhou uma névoa sinistra por aqui e coube a Gohan impedir tudo, enquanto Goku estava em outro planeta.
Nesse, uma organização do mal busca vingança com androids novos e melhores, Gamma 1 e Gamma 2.

Todos os fãs de Dragon Ball e interessados em filmes de heróis precisam assistir.

Ambos os filmes contam com cenas emocionantes, batalhas épicas, transformações e poderes incríveis além de uma ótima animação, que fará você sentir o verdadeiro poder dos Sayajins.

Nosso blog possui muitas outras indicações para você conferir e aproveitar. Nos vemos no próximo Ser Indica.

Renan Rocha Monteiro – Aluno Tutor 9ºB

set

Ser Indica #32: filme “Dragon Ball Super Hero”

Renan Rocha Monteiro – Aluno Tutor 9ºB