jan

Ser Colunista – Colégio Ser teve festa de encerramento da Educação Infantil apresentada no Teatro Santa Cruz

No final do ano passado, há poucos dias das comemorações de final de ano, a festa de encerramento da Educação Infantil no Colégio Ser foi apresentada no Teatro Santa Cruz, com o espetáculo “Alice Descobrindo Maravilhas”. Foram vários dias de ensaio para que tudo pudesse sair conforme o esperado.

Com a apresentação dos pequenos, os espetáculos foram divididos em quatro sessões cada, entre elas O Rei Leão, A Pequena Sereia, Minions e Alice no País das Maravilhas. Eles dançaram, cantaram, pularam e se divertiram à beça em todos os momentos, e os pais e familiares vibraram, se emocionaram e puderam prestigiar os alunos tornando este dia ainda mais especial para eles.

Além disso, depois da exibição das peças os alunos se prepararam para vestirem seus trajes de formatura e subirem novamente ao palco, para buscarem seus canudos e serem homenageados pela conquista do próximo ciclo escolar, que ocorrerá em 2023.

A diretora do colégio Ana Carolina Graciano, e a Coordenadora do Ensino Infantil Paula Rebouças se emocionaram em muitos momentos ao falar das apresentações, e agradeceram a participação dos pais nesta última celebração dos alunos no ano.

“Este é um dia muito especial para nós, eu e a Paula estamos muito felizes e emocionadas com as apresentações. Eu estava um pouco nervosa nos primeiros espetáculos, mas agora passou. O sentimento é de gratidão, espero que eu tenha conseguido entregar um espetáculo incrível para vocês. Muito obrigada por esse ano e nos vemos em 2023!” se despede Ana Carolina.

E no mesmo dia, ao final da tarde, foi apresentada a formatura do EFAF e do EM, onde os alunos do ensino fundamental anos finais e ensino médio foram homenageados e puderam ler seus discursos dedicados às suas famílias, professores e amigos. Os paraninfos também discursaram e contaram suas experiências ao longo do ano com as turmas.

Parabéns a todos os formandos de 2022! Com certeza foi um dia incrível e muito emocionante para todos nós. Agradecemos as palavras, o apoio e a participação dos familiares, foi uma honra tê-los conosco ao longo deste ano. Nos vemos em breve! Um abraço, e até 2023. 💚

jan