out

Alunos e professora do Colégio SER são finalistas em concurso do Google for Education

A Professora de matemática, Viviane Leme e os alunos Luiz José Menetrie de Freitas, Lucas Oliveira Brito Rodrigues e Paulo Davi de Oliveira Pires Sobrinho do 7º ano B apresentarão amanhã, pessoalmente, na sede Google Brasil, o projeto finalista do concurso e mostrarão como usam – para ensinar e aprender – as ferramentas Google aqui no Colégio SER!

No projeto inscrito, a Professora Viviane propõe com os alunos finalistas um desafio online de Álgebra, usando algumas das ferramentas disponíveis através do projeto Google For Education. Confira aqui a foto dos finalistas. O projeto inscrito é piloto, mas em breve, a professora levará a todos os alunos dos 6º e 7º anos.

Parabéns alunos e professora, vocês impressionaram a todos e entenderam que o projeto aumenta a produtividade no processo de ensino e no aprendizado dos alunos, afinal é uma experiência que ultrapassa as quatro paredes das salas de aula!

out